Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 3 de agosto de 2004 17h38


Sebastião Resende diz ser solidário a BR-163

Deputado acredita que união dos parlamentares resultará na solução dos problemas que vêm se arrastando ao longo dos anos.

CECÍLIA GONÇALVES / SECRETARIA DE IMPRE



O deputado Sebastião Rezende garantiu que é solidário ao drama enfrentado pelos motoristas que utilizam a BR 163 e estão enfrentando sérios acidentes por causa dos buracos que provocam graves acidentes com vítimas fatais.

”A população da região Norte do Estado sofre muito com esse problema da 163 que é sério e crônico. Nós estamos juntos com os deputados da região nesse pleito no sentido da rodovia passar de forma definitiva por uma recuperação total e não fique nesse marasmo que já vai para um ano e meio”, disse.

E acrescentou: “os problemas vão se acumulando, as vítimas vão sucedendo, acidente após acidente e vamos estar aqui na Assembléia Legislativa solidário porque temos certeza que os deputados da região vão fazer pronunciamento nesse sentido e vão contar com o nosso apoio tido”, afirmou.

No tocante ao retorno aos trabalhos legislativos, ele entende que a maioria dos deputados estaduais está preocupada com as eleições municipais, mas é evidente vão trabalhar pela aprovação dos projetos que estão tramitando.

“Nós vamos trabalhar pela aprovação dos mesmos”, garantiu.

Ele disse que durante o recesso visitou a região de Aripuanã, Nova União, Colniza e Conselvan, que é uma região que precisa muito da ação do Estado.

“E todo esses problemas do Estado nós trazemos para a Assembléia para ser solucionados. Vai ser um período até 3 de outubro que vamos conciliar a ação parlamentar normal de propositura de projeto de leis municipais e indicações e também as campanhas nos municípios com aqueles candidatos que temos mais afinidade” completou.

Mais informações:
Secretaria de Imprensa da Assembléia Legislativa
Fones: 613-2597/2553 ou 9982-0261/9603-0580


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com