Terça-feira, 15 de março de 2005 18h16

Seduc vai investir na região norte

ITIMARA FIGUEIREDO / SECRETARIA DE IMPRENSA

O deputado Dilceu Dal Bosco (PFL) informou que a secretária de Educação, Ana Carla Muniz vai viabilizar recursos para a construção, reforma e ampliação de diversas escolas da região norte do Estado. As declarações foram feitas durante visita, ´in loco´ nos municípios que serão contemplados, ocorrida na semana passada.

Dilceu informou que para Sinop, na região do Jardim São Paulo I e II e na Gleba Mercedes serão construídas escolas modelos e as demais escolas serão ampliadas. A escola São Vicente de Paula será contemplada com recursos para a manutenção.

O presidente do Legislativo, deputado Silval Barbosa (PDMB), vereadores, o prefeito de Sinop Nilson Leitão e representantes do Executivo também participaram do encontro.

Mais informações:
Secretaria de Imprensa da Assembléia Legislativa