Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 6 de março de 2006 15h51


Servidores da AL elegem nova diretoria

Candidatos procuram ampliar propostas para atender categoria

HAROLDO ASSUNÇÃO / SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO



No próximo dia 15 os servidores da Parlamento Estadual escolherão seus legítimos representantes sindicais para o biênio 2006-2007. Com a proximidade das eleições, os candidatos à diretoria do Sindicato dos Servidores da Assembléia Legislativa (Sindal) lançam mão do corpo-a-corpo com os servidores para ouvir as principais reivindicações e aperfeiçoar propostas. Na reta final, a campanha deve ser intensificada com os famosos “arrastões”.

Três chapas concorrem ao pleito: “Força do Trabalho”, encabeçada pela ex-vice-presidente, Jucilânia Alves Moreira, a “Nega”, a “Independência Comprovada”, do ex-presidente Edson Ângelo da Silva, o “Pepeu” e “Chapa dos Servidores”, do ex-vice-segundo tesoureiro, Antônio Augusto Miranda Sousa, o “Miranda”.

A disputa deve transcorrer em clima de tranqüilidade. Pelo menos é o que espera o presidente da Comissão Eleitoral, procurador legislativo Edipson Morbek. De acordo com Morbeck, todos os servidores sindicalizados podem votar – independente de estar ou não em débito com o Sindal. “Os que se acham inadimplentes apenas não podem ser votados, ou seja, participar da composição das chapas”, explica.

O Sindal foi fundado no dia 24 de Setembro de 1993, com o objetivo de representar e defender os direitos e interesses profissionais, coletivos e individuais de seus filiados.

Mais informações
Secretaria de Comunicação da AL
Fones: 3901-6283/ 6310


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com