Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 2 de setembro de 2003 16h46


A BUSCA DE LIDERANçAS ENTRE OS MAIS DIVERSOS SEGMENTOS DA CAPITAL E DO INTERIOR MATO-GROSSENSE PARA O PARTIDO DA FRENTE LIBERAL (PFL) LEVOU O PRESIDENTE DA COMISSãO DE CONSTITUIçãO E JUSTIçA (CCJ) DA ASSEMBLéIA LEGISLATIVA, DEPUTADO JOAQUIM SUCENA, A DOIS MUNICíPIOS NO FIM-DE-SEMANA. A MOBILIZAçãO NAS úLTIMAS SEMANAS VEM INTENSIFICAR O TRABALHO INICIADO EM CUIABá....

Sucena vai ao interior para fortalecer o PFL

Além do trabalho na Capital, o parlamentar esteve neste final de semana em Jaciara e Diamantino

FERNANDO LEAL / SECRETARIA DE IMPRENSA



A busca de lideranças entre os mais diversos segmentos da Capital e do interior mato-grossense para o Partido da Frente Liberal (PFL) levou o presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa, deputado Joaquim Sucena, a dois municípios neste final de semana.

A mobilização político-partidária que o parlamentar vem desenvolvendo nas últimas semanas vem intensificar o trabalho iniciado no centro de Cuiabá. Na ocasião (entre os dias 23 e 25 de junho último), comemorando o Dia Nacional de Filiações do partido, na Praça Alencastro, Sucena e o diretório do PFL cuiabano se surpreenderam com a receptividade e a adesão populares.

Os encontros aconteceram em Jaciara e Diamantino. No primeiro município, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jaciara, houve a adesão de vereadores e do ex-prefeito local, Márcio Cassiano. Também se filiaram à sigla da Frente Liberal vereadores de municípios vizinhos, pequenos produtores rurais da região e o presidente da entidade, Leonir Rugeri.

Em Diamantino, houve o encontro do PFL em nível do Médio Norte, com a presença de presidentes dos diretórios municipais e lideranças partidárias. Na oportunidade, aconteceram várias filiações visando a campanha de 2004.

“A receptividade demonstrada por essas lideranças e pela sociedade, ao PFL, vem aumentando a cada dia, o que demonstra que o partido estará muito forte e executando a determinação de ter candidaturas próprias em todos os municípios de Mato Grosso”, comemorou Sucena.

Mais Informações:
Secretaria de Imprensa da Assembléia Legislativa
Fones: 613-2553 / 2597 / 9982-0261


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com