Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 16 de novembro de 2017 18h02


BOA MÚSICA E SOLIDARIEDADE

Teatro Zulmira Canavarros recebe 4ª edição do Concerto Solidário Dunga Rodrigues

Serão três apresentações: sexta-feira (17), às 19h; sábado, às 16h e 19h, e domingo, às 16h e 19h, com repertório composto de músicas eruditas e populares

MARIA NASCIMENTO TEZOLIN / ASSESSORIA SALA DA MULHER E TEATRO



Concerto no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros(Foto: Ronaldo Mazza/ALMT)

O Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros recebe, neste final de semana, sexta-feira, sábado e domingo,  a 4ª edição do Concerto Solidário do Conservatório Musical Dunga Rodrigues.  O evento tem parceria da Sala da Mulher da Assembleia Legislativa, por isso a plateia poderá pagar o ingresso com um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite. “Mais uma vez vamos fazer a parceria entre os artistas que se apresentarão, a Sala da Mulher e o público que comparecer trazendo um quilo de alimento”, disse a coordenadora da Sala da Mulher, Daniella Paula de Oliveira.  

De acordo com a professora Edith Seixas, o concerto terá três apresentações distintas: na sexta-feira (17), às 19 horas, com piano; no sábado, às 16 horas, Canto e Bandas I e, às 19 horas, Canto e Bandas II; e no domingo, às 16 horas, tem Piano e musicalização infantil e, às 19 horas, Piano II e Violino. O repertório será composto de músicas eruditas e populares (MPB e MPE).

O conservatório existe há 24 anos na capital mato-grossense e preza pela música de qualidade, independente do gênero, mas com um olhar especial para a música nacional. “Buscamos dar continuidade ao trabalho de Dunga Rodrigues de valorizar a música brasileira. Não nos restringimos ao repertório nacional, mas ele é o carro-chefe de nosso trabalho”, explica Edith Seixas.

Os alimentos arrecadados serão doados para instituições apoiadas pela Sala da Mulher da Assembleia Legislativa. A presidente de honra da Sala da Mulher lembrou que, através do ingresso solidário, neste ano de 2017 a Sala já entregou mais de 20 toneladas de alimentos para instituições que trabalham no atendimento à pessoas carentes.

 

O QUE: 4ª EDIÇÃO DO CONCERTO SOLIDÁRIO DO CONSERVATÓRIO MUSICAL DUNGA RODRIGUES

QUANDO: 17/11, às 19h30; 18, às 16h e 19h; 19/11 às 16h e 19h.

ONDE: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros

ENTRADA: Um quilo de alimento ou um litro de leite


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com


Associadas


Imagens