Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 23 de outubro de 2003 16h44


TV/AL discute mercado informal

LORENZO FALCÃO / TV ASSEMBLÉIA



O mercado informal vai ser discutido na TV Assembléia, Canal 36, nesta quinta-feira (23/10), a partir das 21:00 horas. É mais uma edição do programa Pela Ordem que é transmitido ao vivo todas as segundas e quintas, sempre no mesmo horário, levando ao telespectador da emissora diferentes assuntos de interesse para a sociedade com abordagens de autoridades, especialistas e profissionais que atuam nos setores em questão.

O programa, vale frisar, é reprisado nos dias seguintes em horários alternados. Para saber exatamente o horário em que o programa terá reprise basta acessar o site da Assembléia Legislativa (www.al.mt.gov.br) e conferir no link do Canal 36 a programação da emissora, ou checar nos jornais que divulgam o conteúdo da TVAL.

Este Pela Ordem terá a participação do diretor superintendente do Sebrae/MT, José Guilherme Barbosa Ribeiro, da professora do Departamento de Serviço Social da UFMT, Izabel Cristina Dias Lira, doutora no tema, e também do presidente da Associação dos Camelôs de Cuiabá, Aguinaldo Duarte de Carvalho. Será mediado pelo diretor geral da emissora, o jornalista Rogério Andreatta. O programa é aberto à participação popular e os telespectadores podem encaminhar suas questões através do telefone 613 2560. Para aqueles que não são assinantes da Multicabo Cuiabá, sistema pelo qual o canal 36 é transmitido, a opção é assistir ao Pela Ordem, e/ou qualquer programa, pelo site da Assembléia Legislativa.

Mais Informações:
TV Assembléia
Fones: 613-2560


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com