Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 4 de outubro de 2006 16h32


O MéDICO WALACE GUIMARãES, ELEITO DEPUTADO ESTADUAL COM 28.979 VOTOS (COLIGAçãO “MATO GROSSO UNIDO E FORTE (PFL E PPS), OCUPARá PELA PRIMEIRA VEZ UMA CADEIRA NA ASSEMBLéIA LEGISLATIVA, A PARTIR DO DIA 1º DE JANEIRO DE 2007...

Walace quer fim das filas na saúde pública

O deputado eleito e médico pretende dar continuidade aos trabalhos iniciados quando vereador por Várzea Grande

JOSÉ LUIS LARANJA / SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO



O médico Walace Guimarães, eleito deputado estadual com 28.979 votos (Coligação “Mato Grosso Unido e Forte (PFL e PPS), ocupará pela primeira vez uma cadeira na Assembléia Legislativa, a partir do dia 1º de janeiro de 2007.

Capixaba da cidade de Mucurici, Dr. Walace dará continuidade aos trabalhos iniciados quando era vereador por Várzea Grande. “Defendo a área de saúde pública e pretendo transformar o sistema unificado promovendo a descentralização, terminando assim, com as longas filas”, admitiu o deputado eleito.

Para ser eleito, Dr. Walace conta que trabalhou ao lado das famílias da Baixada Cuiabana e da região de Cáceres, lembrando ainda que não recebeu qualquer ajuda de vereadores e prefeitos.

“Fui eleito no trabalho de casa em casa e nos serviços prestados à população mato-grossense quando era vereador. Acredito que as pessoas confiaram nas propostas que apresentei quando candidato e agora pretendo desenvolver na prática toda a programação”, justifica Dr. Walace.

Além da saúde, o deputado eleito pretende trabalhar ainda com a educação e segurança pública. Ele argumenta que são dois setores que precisam de atenção especial e de uma ligação estreita com o Executivo.

“Precisamos melhorar esses setores e o trabalho do deputado é ter boa relação com o governo para obter resultados”, avaliou Walace.

Indagado sobre a possibilidade de concorrer a Prefeitura de Várzea Grande nas eleições de 2008, o deputado eleito explicou que o seu nome está sendo cogitado há muito tempo. Ele lembra que na eleição de 2004, perdeu a vaga para o atual prefeito Murilo Domingos (PPS), por cerca de 200 votos.

“Isso me credencia como candidato natural pelo trabalho prestado em prol de Várzea Grande e naturalmente meu nome será sempre lembrado pela população, no entanto, ainda é muito cedo para se falar nesse assunto”, afirmou Walace.

Mais informações:
Secretaria de Comunicação da Assembléia Legislativa
Fones: 3901-6310/6283


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com