Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 23 de outubro de 2003 15h22


Zeca D’Ávila cobra reforma em escola de Livramento

Para evitar danos maiores, o deputado quer substituição de telhado da escola “José de Lima Barros”

REDAÇÃO / ASSESSORIA DE IMPRENSA



Para evitar problemas maiores e até danos irreversíveis aos alunos da escola “José de Lima Barros”, o deputado Zeca D’Ávila, do PFL, solicitou do governo do Estado recursos para reforma do velho telhado que, com o período das chuvas, pode desabar e trazer conseqüências drásticas para estudantes, professores e funcionários. “Essa é uma reivindicação da população e, muito pertinente, daí o nosso interesse em contribuir para a solução do problema”.

Para o deputado, Educação se constitui de um conjunto de fatores importantíssimos, portanto não pode privilegiar a parte pedagógica sem oferecer um local decente e digno para desenvolvê-las, “nesse raciocínio, a estrutura física da escola não pode ser desprezada ou preterida”. Zeca D’Ávila diz que além do ofício ao governador, irá tratar do assunto diretamente com a secretária Estadual de Educação, Ana Carla Muniz.

Embora tenha suas atividades profissionais ligadas diretamente ao campo e a produção rural, Zeca D’Ávila tem uma visão macro dos problemas do Estado e, a Educação é prioridade na sua atuação política. “Não se concebe um prédio escolar que ameace a segurança dos alunos, professores e funcionários. Tenho certeza de que o governador Blairo Maggi vai autorizar a reforma”.

Mais Informações:
Secretaria de Imprensa da Assembléia Legislativa
Fones: 613-2553/ 9982-0261/ 9972-8390


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com