Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 5 de julho de 2023 15h12


HOMENAGEM

Thiago Silva homenageia pastor Silas Paulo de Souza com Comenda Pastor Sebastião de Souza

O parlamentar entregou a honraria que leva o nome do pai do homenageado

Samantha dos Anjos / Gabinete do deputado Thiago Silva



Thiago Silva faz a entrega da comenda junto de Sebastião Rezende

Foto: Samantha dos Anjos

Em comemoração aos 73 anos do pastor Silas Paulo de Souza, o deputado estadual Thiago (MDB) concedeu a Comenda Pastor Sebastião Rodrigues de Souza, que leva o nome do saudoso pai do homenageado, na última sexta-feira (28), na sede do Grande Templo da Assembleia de Deus, em Cuiabá. A honraria outorgada por meio do Projeto de Resolução de nº 4/2023, reconhece os relevantes trabalhos em prol da sociedade mato-grossense e na evangelização. 

“Neste culto de Ação de Graças, nós estamos aqui para louvar, adorar e engrandecer o nome de Deus que é digno de toda honra e toda a Glória e pela vida do nosso pastor Silas que tem sido um grande homem e servo de Deus em todo Mato Grosso. Ele tem sido um guerreiro por propagar o Evangelho do nosso Senhor, como também, liderando pastores em obras sociais de nosso Estado”, declarou o parlamentar que fez a primeira entrega da Comenda juntamente com o deputado estadual Sebastião Rezende (UB). 

“Tenho certeza que a benção do Senhor vai continuar sobre a igreja. Quando falo da igreja, estou falando do Ministério. Quero agradecer a todos vocês! Deus os abençoe em nome de Jesus. Sou muito grato a Deus por tudo. Obrigado mesmo!”, explanou pastor Silas após receber a honraria. 

Homenageado - Pastor Silas é presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) de Cuiabá e região, presidente da Confraternização Regional de Obreiros das Assembleias de Deus do Centro Sul de Mato Grosso (CROADESUL), 1º vice-presidente da Convenção dos Ministros das Igrejas Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso (Comademat) e 5º vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). 

Honraria - A Comenda Pastor Sebastião Rodrigues de Souza atende a Resolução de n.º 7.742/2022 de autoria do deputado estadual Thiago Silva, como condecoração do Poder Legislativo que tem o propósito de homenagear personalidades por relevantes feitos religiosos e de suas comunidades no âmbito de Mato Grosso. 


Gabinete do deputado Thiago Silva