Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 17 de outubro de 2023 10h30


SOLENIDADE

Em noite de reconhecimento, deputado Dilmar Dal Bosco entrega honrarias na ALMT

Homenageados se emocionaram em noite de honrarias na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

JUNIOR POYER / Gabinete do deputado Dilmar Dal'Bosco



Gala de Reconhecimento: Noite de Honrarias na Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Foto: DANIEL MENEGUINI / ASSESSORIA DE GABINETE

Na noite de segunda-feira (16), o Plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso se encheu de brilho e emoção, marcando uma cerimônia de entrega de honrarias que caracterizou o trabalho de pessoas que desempenham papéis fundamentais na sociedade mato-grossense. O evento contou com a presença de autoridades, bem como de familiares dos homenageados, criando um ambiente repleto de significado e orgulho.

Anfitrião do evento, deputado estadual Dilmar Dal Bosco (UB) salientou sobre a importância do reconhecimento aos homenageados. "É uma noite especial em que reconhecemos o esforço e a dedicação daqueles que fazem a diferença em seus municípios e, principalmente, em nosso estado. Essas honrarias são um gesto simbólico de nosso profundo respeito e agradecimentos", destacou o Dal Bosco.

Ao todo, foram entregues 63 moções de aplausos, 22 títulos de cidadão e 2 comendas: a Dante de Oliveira e o Senador Filinto Müller. Cada uma das honrarias representando um reconhecimento merecido a pessoas que, de diferentes maneiras, contribuem para o desenvolvimento e bem-estar de Mato Grosso.

Homenageado, Gauchinho, como é conhecido, Iraceldo Luiz, morador de Rosário Oeste e empresário de destaque salientou sobre a importância do reconhecimento de uma honraria. “Foi uma noite maravilhosa, aqui na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, e não apenas celebramos conquistas individuais, mas também unimos a comunidade em um sentimento de gratidão e reconhecimento pelas contribuições notáveis ​​que que o deputado Dilmar nos concede, isso nos deixa ainda mais com a vontade de contribuir para o crescimento do nosso estado”, finalizou Gauchinho.

Gala de Reconhecimento: Deputado Dilmar Dal Bosco e o homenageado acompanhado da sua família

Foto: DANIEL MENEGUINI / ASSESSORIA DE GABINETE

O Plenário das Deliberações esteve lotado durante todo o evento, testemunhando a grandiosidade da noite. A presença dos familiares dos homenageados acrescentou um toque de emoção e celebração, demonstrando o apoio e o carinho daqueles que acompanham a vida com esses homens e mulheres notáveis.

Em seu discurso de encerramento, o Deputado Dilmar Dal Bosco ressaltou a importância do reconhecimento público. "É fundamental lembrar e celebrar as contribuições de indivíduos que se dedicam pela nossa sociedade e esta noite é apenas um pequeno gesto em comparação com o que essas pessoas fizeram, mas é nossa maneira de dizer obrigado e continuem inspirando-nos”, concluiu o deputado.

 

Para ver as fotos ou baixar, clique AQUI

Para ver o video completo do evento, clique AQUI


Gabinete do deputado Dilmar Dal'Bosco

Telefone: (65) 3313-6838