Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 23 de março de 2012 16h10


Prefeito de Feliz Natal percorre secretarias em busca da retomada de obras

RAPHAELLA PADILHA / ASSESSORIA DE IMPRENSA



Durante sua estada, esta semana, na capital, o prefeito licenciado de Feliz Natal (536 km ao norte) Antônio Debastiani (PSDB), acompanhado pelo deputado Dilmar Dal’Bosco (DEM), reuniu-se com secretários de Estado para definir a retomada de obras no município.

Em visita ao secretário de Educação, Ságuas Moraes, Debastiani cobrou reparos na escola André Maggi, única instituição estadual daquele município e que abriga cerca de 300 alunos. O prédio, segundo o gestor, apresenta danos em sua estrutura, a exemplo de goteiras e problemas no forro, que colocam em risco a segurança dos estudantes. Sensibilizado, Ságuas agendou a reforma já para a o início de abril.

Ao secretário Chefe da Casa Civil, José Lacerda, o prefeito solicitou a retomada da pavimentação da MT-225 que interliga as cidades de Vera e Feliz Natal. As obras foram paralisadas em função das chuvas, mas segundo Lacerda, serão reiniciadas na segunda quinzena de abril.

Para isso, o Executivo Estadual empenhou a quantia de R$ 800 mil reais. A liberação das emendas parlamentares também foi questionada ao chefe da Casa Civil. Debastiani cobrou o empenho de R$ 200 mil reais destinados pelo deputado Dilmar Dal’Bosco para a pavimentação do perímetro urbano do município.

“O governador já sinalizou pela liberação das emendas e pedimos ao secretário urgência no início desta pavimentação, pois a partir de junho, em função do período eleitoral, ficaremos impedidos de realizar obras de qualquer natureza”, pontuou Debastiani.

 

Mais informações:

Assessoria de Gabinete do deputado Dilmar Dal'Bosco

Tel: (65) 3313-6838


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com