Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Agora você pode assitir a programação da TV Assembleia pelo site em tempo real. A Assembleia Legislativa de Mato Grosso é pioneira nessa prestação de serviço.

Seja bem-vindo à programação ao vivo da TV Assembleia Mato Grosso.


Domingo, 21 de abril de 2019

01:00
Documentário: Raça Humana

O documentário Raça Humana foi disponibilizado pela TV Câmara. Durante três meses, a equipe que trabalhou no documentário acompanhou a rotina de uma das maiores universidades do país: a Universidade de Brasília-UnB, que de forma tão ousada quanto isolada adotou o sistema de reserva de vagas com recorte puramente racial. No documentário, alunos cotistas e não-cotistas, professores, movimentos organizados, partidos políticos e representantes da instituição falam abertamente sobre o “tabu” das cotas raciais, seja defendendo ou condenando o sistema. Ao mesmo tempo, o documentário mostra ações externas à universidade que permeiam ou influenciam a discussão, como a votação do Estatuto da Igualdade Racial, em tramitação no Congresso - também cercada de muita polêmica, protestos e impasses.

01:45
Documentário: Em Trânsito - A Saga dos Manoki

Em meados do século XX, atingidos por doenças, cercados pelas frentes de expansão e atacados por povos inimigos, a maior parte dos Manoki, um povo indígena de Mato Grosso, se viu forçada a abandonar sua terra tradicional e passou a viver em Utiariti, a última missão jesuíta no Brasil. Desde os anos 1960, com o final da missão, os índios tentam voltar para casa e esperam a demarcação do território tradicional Manoki Sobre o documentário: Em Trânsito, a Saga dos Manoki. Direção: Elton Rivas. Ano: 2007. País: Brasil. Produção: Amuná Produções e Universidade de Cuiabá (MT).

04:00
Documentário: Horizonte Flutuante

06:10
Entrevista da Hora

Entrevistado: Joel Klimachevski (Coord. Da 1º Corrida Rotary Club de Cuiabá). Tema: 1º Corrida Rotary Club de Cuiabá

No “Entrevista da Hora”, políticos, representantes de órgãos públicos, analistas e especialistas, e também personalidades culturais, são entrevistados por jornalistas da TV Assembleia acerca de assuntos de interesse público. As entrevistas são rápidas e informativas.

07:30
Trabalho em Revista

Programa produzido pelo Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT – 23ª Região). O programa leva ao conhecimento do público as ações da Justiça do Trabalho.

09:15
Dia de Campo na TV

Programa produzido pela Embrapa com o objetivo de divulgar as tecnologias desenvolvidas pela instituição e pelos parceiros para os diversos públicos, entre eles produtores rurais, extensionistas, professores, estudantes e empresários.

11:00
Mostrando Mato Grosso

.

11:30
Entrevista Coletiva

Entrevistada: Alessandra Moraes (Coordenadora Vigilância Epidemiológica MT). Tema: Projetos 2019

O “Entrevista Coletiva” e o “Pela Ordem” são programas de entrevistas com políticos e representantes da administração pública. Os programas também trazem personalidades culturais falando dos seus trabalhos e divulgando eventos, e especialistas comentando assuntos de interesse público. Dois ou mais jornalistas da TV Assembleia conduzem as entrevistas.

Acessar página do Youtube

12:30
Audiência Pública (Reprise)

16/04/2019 - Apresentação da Evolução das metas Fiscais das áreas de Infraestrutura. Cidades, Saúde , Educação e Segurança ref. ao 2 semestre de 2018.

13:50
Série: História Política

Episódio 10: O impeachment de Pedro Pedrossian

.

14:30
Audiência Pública (Reprise)

09/04/2019 - Audiência Pública - Para debater os relatório dos Balancetes Financeiros e Orçamentários relativos aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro da Secretaria de Estado de Saúde,

17:05
Documentário: Edifício Master

O filme registra o cotidiano dos moradores do Edifício Master, em Copacabana, e apresenta um rico painel de histórias. Com 276 apartamentos e 12 andares, o local serve de moradia aos entrevistados, que revelam dramas, solidões, desejos e vaidades. Data de lançamento: 22 de novembro de 2002 (Brasil) Direção: Eduardo Coutinho Roteiro: Eduardo Coutinho Edição: Jordana Berg Cinematografia: Jacques Cheuiche Elenco: Fernando José

19:00
Sessão Solene (Reprise)

12/04/2019 - Sessão Plenária Especial - Para Comemorar os 76 anos de Fundação do IFMT, com entrega de Moção de Aplauso.

.

20:30
Entrevista Coletiva

Entrevistado: Deputado João Batista

O “Entrevista Coletiva” e o “Pela Ordem” são programas de entrevistas com políticos e representantes da administração pública. Os programas também trazem personalidades culturais falando dos seus trabalhos e divulgando eventos, e especialistas comentando assuntos de interesse público. Dois ou mais jornalistas da TV Assembleia conduzem as entrevistas.

Acessar página do Youtube

21:20
Série: 7x Bossa Nova

Episódio 05: Bossa Nova e os Músicos

A série remonta a trajetória da Bossa Nova e leva ao público apresentações exclusivas com ícones do movimento. O público confere imagens raras de arquivo e depoimentos de artistas, produtores e estudiosos do movimento. Johnny Alf, Roberto Menescal, Marcos Valle, Carlos Lyra, João Donato, Celso Fonseca, Wanda Sá, Joyce e a banda Bossacucanova interpretam clássicos da Bossa Nova em apresentações gravadas especialmente para a série, que recebeu, em 2006, a medalha de prata do New York Festivals – International Television Programming and Promotion Awards na categoria projeto artístico.